12/09/2014

Ensaios de Recém Nascidos (Newborn)

Como eu disse no texto passado, fotografo famílias e minha especialidade são bebês. (Curtam a página no facebook www.facebook.com/brenalimoel e o instagram: blimoelfotografia)

O que eu mais gosto, são os ensaios Newborn. Esse é um trabalho que amo muito e tenho me especializado cada vez mais e as mamães adoram. Eu sempre entendi, quem não quer eternizar aqueles detalhes tão lindos, tão nosso, aquele sono tão tranquilo? E passa tão rápido...

Algumas amigas dizem que Sarinha terá mais fotos no primeiro mês do que elas em 20 anos rs, imaginem só: se normalmente já fotografamos nossos filhos o tempo inteiro, imaginem eu, que já fotografei alguns bebês e agora poder sentir toda a emoção, todos os detalhes da minha própria princesinha? Incrível né?! 

www.facebook.com/brenalimoel

Pra quem não sabe, os ensaios de newborn (recém-nascido) normalmente são realizados quando o bebê tem entre 5 e 12 dias de vida pois é quando dorme mais, ainda não possui cólicas e é bastante flexível proporcionando diversas poses lindas enquanto ainda está dormindo.


No meu caso, a sessão é realizada na casa dos pais ou onde preferirem, evito estúdios pois sei da dificuldade dos pais saírem com o bebê, a mãe nem sempre está disposta, muitas vezes ainda com pontos, os pais ainda não estão acostumados com a rotina. Desta forma tento facilitar o máximo esse processo. O tempo das fotos variam, podem durar de 2 a 6 horas se necessário,  depende de cada bebê, das paradas para trocas de fraldas, amamentação e carinho. Cada bebê é um bebê, cada mãe é uma mãe, cada família é uma família. Eles são os grandes astros e a prioridade são sempre sua segurança e bem estar.  

Agora o mais importante meninas, muito cuidado quando contratarem fotógrafos ou caso vejam alguma foto especial e queiram tentar fazer igual, as fotos mais elaboradas são composições de imagens feitas em editores de fotografia, então não tentem fazer em casa e conversem bastante com seu fotógrafo caso decidam fazer, pq a gente vê cada coisa por aí... se eu contar vocês nem acreditam. 

Quem tiver alguma dúvida é só entrar em contato (blimoel@gmail.com), espero que tenham gostado do meu trabalho. Pode deixar que assim que Sarinha nascer posto as fotos dela, um ensaio por dia rs.  

Beijos e um ótimo final de semana!!!!

Brena

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Ain que fotos lindas, tenho uma amiga que quer fazer fotos assim, mas o neném dela já tem 4 meses, ainda dá?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo,adoro esse tipo de ensaio e vou fazer :)
    é uma verdadeira perfeição!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Brena, também sou super metida a fotografar, mas em um assalto, onde levaram o nosso carro com muitas coisas, estava a minha câmera, agora descoberta a gravidez comprarei outra, se Deus quiser e aí sim esse mundo fotográfico voltará a fazer parte dos meus dias!
    Lindas as fotos! Parabéns!
    Ahhh quero fazer ensaio nú...quero muito!
    bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoooo suas fotos!!!Você arrasa!!!Merece todo sucesso do mundo!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais esses ensaios Newborn, quero fazer do meu bebê tbm.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. gente, tem fofura maior do que esses ensaios super lindos e profissa com babys tao pequenos... lindos demais *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas...fico encantada
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que amor.
    Ficam tão lindos.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas!
    Tem de ter muito amor para fazer fotos tão lindas!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo fotos newborn, é incrível eternizar cada detalhe de uma época que passa voando, fase de RN dura somente 20 dias mais do que rápido! :(

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaamei *-*
    que coisa linda e delicada : D
    meu padrinho de casamento tira fotos assim
    adorei
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, conheci seu blog pelo da MammaDog.
    E que fotos lindaaas.
    Me apaixonei.
    Os ensaios de recém nascidos são maravilhosos. E o fotógrafo tem que ter muita sensibilidade pra fazer.
    Parabéns por seu trabalho.
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Brena,conheci seu blog pelo da MammaDog, prazer sou Gabi, tb tenho um blog, passa lá, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito fofo esse ensaio, parecem uns bonequinhos *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos... esse tipo de ensaio é muito legal!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!