03/05/2016

Super dica de presente de dia das mães

Eu poderia escrever aqui sobre um monte de coisas que eu gostaria de ganhar nesse dia das mães:
Pingentes para minha pulseira life, uma bolsa bacana, um kit spa, brinco de ouro pro meu segundo furo, uma bota pro inverno... (atenção marido #ficadica ).
Mas de todas essas coisas há uma que eu gostaria de ganhar e meu dinheiro não consegue comprar: o TEMPO!!!
Tempo para um banho demorado.
Tempo para ler um livro.
Tempo para assistir um filme sem interrupção.
Tempo para passear no shopping sem preocupação e pressa em voltar.
Tempo para ir ao salão.
Tempo para fazer tudo isso, SEM CULPA.

Sim, sem culpa! Essa é a parte mais difícil.
Conseguir esse tempo depende de apoio mas depende muito mais da gente, nós mães somos as principais culpadas por isso, pois não sabemos dividir, não sabemos delegar. Achamos que ninguém no mundo poderá cuidar dos nossos filhos melhor do que a gente, e adivinhem, não vão mesmo, mas eles sobreviverão a isso.
É muito comum pedirmos ajuda de alguém para ficar com nossos filhos para irmos ao médico, trabalharmos, fazermos algo urgente, mas nosso coração se enche de culpa caso a gente precise para irmos ao salão, fazermos a unha, sairmos com as amigas, ou simplesmente para ficarmos um pouco sozinhas em casa, ler um livro ou simplesmente dormir.
Você não será uma mãe pior por isso, é importante que a mulher esteja bem para que os filhos também estejam. Cuidar do bem estar materno é tão importante quanto o bem estar da criança.

Pensando nisso resolvi ajudar você, e fiz o SEU MELHOR PRESENTE DE DIA DAS MÃES!!! 

TEMPO!!!!!

Fiz com todo carinho do mundo uns cupons pra você usar em casa com sua família. 
Não, você não precisa deles, você pode respirar fundo e falar pra si mesma, hoje vou tirar um tempo pra fazer o que eu quiser. Mas é difícil, eu sei. Então essa é uma maneira divertida de você ganhar seu tempo e se forçar a usá-lo. Experimente usar todos os cupons em 1 mês, ou em 2 meses, ou quando tiver vontade, mas use, use e abuse do melhor presente que você pode ganhar, tempo pra si mesma :)


Faça o download aqui, imprima, coloque em um pote de vidro bem legal na sua cabeceira ou em outro lugar que você veja sempre, use e abuse.


E aproveite todos os dias, por que todos os dias é o nosso dia!!!

Brena Costa
mãe da Sara sardinha e usará hoje um VALE NIGHT.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!