01/09/2014

Quem sou eu?!

Essa pode parecer uma pergunta simples mas nem é tanto assim, sinto-me como aquelas terapias em grupo que você senta em roda e tem que se apresentar. Mas vamos lá: 

Meu nome é Brena, tenho 27 anos. Sou casada com o Marcus há 5 anos. Siiiiiim me casei com 22 anos, noviiiinha. Se me arrependo? Nem um pouco, sou bem resolvida, na verdade acho que eu tenho maturidade demais e idade de menos rs. 
Meu primeiro blog foi na época dos preparativos do casamento em 2007, vocês devem saber como é: Decoração, convites, vestidos, 1000 inspirações, e a gente ficando maluquinha. Fui dessas, noiva neurótica e feliz :D
Depois o blog foi falando sobre a vida de casada, desafios, dicas de cozinha, receitinhas... Ah o primeiro ano de casada, tantas coisas, tantas novidades...
O tempo foi passando e antes mesmo que vocês pensassem em muambas chinesas eu já era expert no assunto, Aliexpress, Ebay... e resolvi fazer um blog sobre isso também, com dicas de vendedores e sites internacionais confiáveis pra fazer comprinhas. Este ainda está ativo apesar de desatualizado (www.compradoraweb.blogspot.com.br). 
E agora, aqui estou eu grávida, de UMA MENINA.
Alguns podem achar bobeira, ser mãe é instinto, é assim, é assado. Mas pára tudo!!! é um desafio e tanto... uma organização de casamento depois que casou acabou, um bebê é uma organização pro resto da vida e siiiim, isso me assusta pra caramba!!!
Minha gravidez não foi planejada, foi de surpresa, conto em outro post a respeito. E acho que só caiu a ficha que realmente tinha um coraçãozinho batendo aqui dentro ao saber que seria uma garotinha. 

Diante de tantas coisas: chá de bebê, quartinho, enxoval, produtos, pode isso, não pode aquilo, parto assim, parto assado, com chupeta, sem chupeta, com peito, sem peito... senti a necessidade de escrever. Espero que gostem e descubram o que eu tenho descoberto a cada dia: Não somos malucas, somos mães, e eu, mãe de UMA MENINA. 

Beijos
Brena


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Flor, seja bem vinda a blogosfera Materna :)
    Já estou te seguindoo. Bjão!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra elogiar, mas não posso deixar de comentar. O blog ta uma gracinha...super fofo!Sarinha vai ser a baby mais mimada!Pelo menos pela tia aqui!rsrsrs...Vou amar acompanhar cada momento!
    Sucesso!!!
    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Parabéns pela gravidez, que venha com muita saúde!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee.. Que beleza esse blog! Vamos trocar todas as figurinhas possiveis!!! Rsrsrs
    Bjkkks

    ResponderExcluir
  5. Oi Brena, tudo bom?
    Primeiramente parabéns pela gravidez, que venha com muita saúde que é o mais importante. Fiquei boquiaberta ao saber que você se casou tão nova. Espero novos posts.

    Beijos, Laris
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Brena...que legal poder acompanhar ao menos este blog aqui, seu, desde o início, adoro isso!!!
    Já estou te seguindo...
    Vim aqui agradecer e retribuir a visita e o comentário mais que especial que deixou lá pra mim, (vc vai ver, as coisas vão acontecer mais cedo do q vc imagina :D)
    Fiquei bem animada!!!
    Olha, não acho que você seja louca por ter casado nova, sim casamento é uma loucura até organizar tudo, mas depois passa, estou casada a dois anos e a organização tbm foi louca, nem me dei conta de fazer blog, fui logo para aqueles icasei sabe? Bom, quero dizer que estou a disposição para trocar informações, dicas e tudo que ronda esse mundo de maternidade que é novo pra vc, e já estou louca pra pular para a próxima postagem e entender como isso "a gravidez" foi acontecer de surpresa!
    Seja bem vinda!
    bjks


    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!