29/12/2016

Você já fez o seu pote da felicidade para 2017?


Esse ano de 2016 eu coloquei em prática o meu pote da felicidade. 
É uma ideia bem simples e bem bacana. Vale a pena aproveitar essa época de final de ano que nossos planos, nossas esperanças se renovam e enchemos nossos corações de desejos e sonhos pro próximo ano.
  Pote da felicidade Uma Menina
Como funciona? A partir do dia 01 de janeiro, todas as coisas boas que aconteciam eu escrevia e colocava no pote. Coisas como receber a visita da amiga X, a primeira parceria, o primeiro eu te amo da Sara, etc etc etc. 
O pote da felicidade nos ajuda a sermos gratos e aí, no final do ano, a gente percebe que temos muito mais a agradecer a Deus do que a pedir. Apesar de tantos problemas, crises econômica, desastres, tragédias... aqui estamos. Devemos ser gratos por isso, todos os dias!!! O meu fica na sala assim eu não esqueço de escrever!
Aproveite e faça aí você também, você só precisa de um pote de vidro, papéis, caneta e gratidão. Tente ser grato todos os dias, por coisas simples como uma ligação de um amigo ou coisas grandes como a compra de uma casa, conclusão de um curso... não importa, mas seja GRATO!!! No dia 31 de dezembro, você pode se surpreender com tanta coisa bacana no seu ano!

Não vejo a hora de abrir o meu. 
Meu pote tem carinha de massinha :D

Bjs
Brena Costa
Com muito para agradecer!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a ideia!! Vou fazer em 2017!!! s2

    obrigada pela dica!!!

    linda semana para vc!!

    ResponderExcluir
  2. Brena eu simplesmente amei!
    Vou fazer sim,pois as vezes a gente atè esquece das pequenas coisas.
    Beijos!!!!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!