05/04/2017

Dica de hotel fazenda no Rio de Janeiro: Parador Maritacas

Tivemos o prazer de passar o final de semana do dia 30/03 a 02/04 no Hotel Fazenda Parador Maritacas , e a palavra que define esses dias foi: ALEGRIA!


Eu não sabia que eu precisava tanto desses dias, mas eu precisava. Minha família precisava.
Eu precisava desconectar dos problemas, da vida e curtir a minha família. Curtir coisas simples e como isso faz um bem pra alma.

Pra começar o hotel é lindo, com uma estrutura maravilhosa. Ficamos em um quarto com varanda pro lago. Coisa boa acordar com o som do rio correndo ao lado e os passarinhos cantando. Eu não sabia que esse som era tão bom, porque sou urbana demais pra prestar atenção neles. O quarto era espaçoso e limpo. TV a cabo com diversos canais, mas obviamente, não precisamos deles.

O hotel tem um estrutura muito boa para todas as idades. Copa para bebês com microondas, mixer, leites para as mamadeiras e papinhas. Restaurante com comida muito boa e saborosa e funcionários maravilhosos. TUDO que pedíamos eles atendiam, ainda que não estivesse no cardápio. Como tinha poucos hóspedes no final de semana que fomos, eles atendiam a la carte. Mas quando é alta temporada normalmente é buffet.

Quando o assunto é entretenimento, acredite, você não terá o que se queixar. Tem atividades de 9h30 às 21h30 e normalmente envolve todas as idades. O dia começa alimentando os bichos da fazenda. Alimentar galinhas, patos, porcos, coelhos, tirar leite de vaca, andar no pônei parrudo. Eu me pergunto porque nunca fiz isso antes? Gente eu tirei leite de vaca (e ainda bebi bem quentinho e gorduroso)!!! Vocês leram isso??? Quando você terá essa experiência de novo? Sara ficou com um pouco de medo da vaca mugindo e do Parrudo, um mini cavalo. Claro... ela é urbana. Os únicos bichos que conhece são cachorro, gato e passarinho. A Tia Gê, responsável pela animação, foi super agradável e simpática. Sabia envolver todas as idades. Gostamos tanto que acompanhamos todas as atividades.

Além da fazendinha, desci de tirolesa, andamos de pedalinho, Kamikase (uma tirolesa dentro do Rio), fizemos trilhas, brincamos de arco e flecha, curtimos as piscinas com toboágua e a aquecida pra relaxar. Tem passeio a cavalo, paintball, quadra de futebol, quadra de vôlei de praia, pula pula, parquinhos, charrete, saunas, totó, ping pong, disco, área baby, sala de leitura, Spa... gente tem tanta coisa que não conseguimos fazer tudo. Isso é ótimo porque fica o gostinho de quero mais.

Pra quem quer desligar, esse é o lugar certo. (até porquê wifi apenas na recepção e não tem sinal de celular, mas não pensem que isso é ruim. É realmente necessário) O lugar é lindo, um paraíso escondido, bem conservado, limpo, com funcionários amáveis e prestativos. Amei tudo e me fez refletir bastante. A gente corre tanto, trabalha tanto, briga tanto, luta tanto... pra quê e por quê se não for pra poder aproveitar dias como esses? Tem que valer a pena e o Parador Maritacas faz todo esse esforço e luta valer a pena!

PROMOÇÃO

Pacote de 1 final de semana - exceto feriados e férias (check in sexta 17h e check out domingo 15h)
Suíte Varanda para casal + 2 crianças até 12 anos
Pensão completa. (café, almoço e jantar - bebidas a parte)
POR R$ 1492,40

Para esse valor basta entrar em contato com a Central de Reservas e dizer que leu a matéria no blog Uma Menina, ou que viu a recomendação pelo Instagram.

Vão, divirtam-se e e depois contem pra gente!!!
Agradecemos ao hotel pelo maravilhoso convite!

Parador Maritacas 
www.paradormaritacas.com.br
https://www.facebook.com/paradormaritacas
E-mail: reservas@paradormaritacas.com.br
Central de Reservas: (24) 2442-4280 / 2442-1105
Final de Semana: (21) 4042-1382 / (24) 8128-6180

Observações: 
Por ser na serra é sempre bom levar uma roupa de frio, esfria um pouco a noite.
Levar também repelente.  
O hotel fica do lado esquerdo quando vem do RJ, portanto atenção a placa de entrada. 
O GPS mandou ir por Japeri o que dá mais volta e estrada pior, o melhor é pegar Dutra direto e pegar a entrada de Paracambi. 
Algumas atrações são pagas à parte: é o caso do paintball, tirolesa de 470 metros, cavalos e Spa.  





Alimentando patos

fugindo deles





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!