31/01/2018

Festa de aniversário tema: As coisas preferidas da Sara

No dia 10 de janeiro Sara fez 3 anos, e apesar de eu sempre dizer que não farei mais festas porque além de gastar dinheiro dá um trabalhão, o sorriso e a alegria dela sempre faz tudo valer a pena. 

Encontrar o tema da festa de 3 anos não foi uma tarefa muito simples pois a Sara sempre estava mudando de ideia. Uma hora queria Mickey, em outra a Minnie, a Frozen, ladybug, brinquedos... cada festa que ela ia, um tema novo surgia. 
Aí, conversando com a minha amiga e decoradora maravilhosa sobre isso, a Fabiane Almeida, ela me disse: Brena, se a Sara gosta de muitas coisas então faremos a vontade dela: A festa será "As coisas preferidas da Sara". A Fabi é incrível em fazer festas criativas. O tema que você quiser ela faz, e se não existe, ela cria. E assim nasceu o tema dos 3 anos da Sara.

Sara gosta de muuuitas coisas, e entre as suas coisas preferidas estão Mickey e Minnie, Frozen, Frutas, Sacolé, Pipoca, Pinguins, Ladybug, Animais, comidinhas... e tudo isso foi representado carinhosamente em detalhes da sua festa.  No fundo ainda havia um painel lindo de fotos com recordações desses 3 anos incríveis que passamos ao lado de Sara Sardinha. Pra se emocionar sempre que ver.

Teve sacolé gourmet da Fê, buffet de pipocas da Maria Pipó, a presença da Elsa e da Anna da Lia Freitas Entretenimento, docinhos da Lu Braga, doces da Vip Doceria, tudo isso com uma linda decoração da Fabiane Almeida e registrado pela minha amiga, maravilhosa, fotógrafa talentosíssima Andrea Paes.

De brindes entreguei kit de brinquedos para brincar na festa mesmo com bolinhas de sabão gigantes, livro de histórias, joguinhos de cartas e corda pra pular. Teve também, bolão cheio de brinquedinhos como antigamente e ainda um Olaf de pelúcia entregue pelas próprias princesas. Claro que as crianças amaram.

Foi uma tarde de verão, animada, em meio a um delicioso churrasco com brincadeiras, pé na areia, bolinhas de sabão, muita alegria e diversão. Criando memórias, porque da vida é só isso que a gente carrega: nossas lembranças. 

Veja como foi:

 

comidinhas 





As frutas preferidas da Sara Sardinha
Frozen e a torre eiffel representa a ladybug




Os pinguins porque a mamãe amaaaa pinguiiiiiim


Docinhos da Lu Braga
 



animais

Bolão, como nas festas infantis de antigamente ♥

Quando o bolão estoura, ninguém segura rs



as princesas contando histórias

Nosso amor




A reação dela quando viu a mesa pronta





Vendo as fotos do mural



Anna da Lia freias entretenimento

a reação das crianças quando viram a Anna


amo demaaaais

Pipocas da Maria pipó





os Olafs entregues pelas princesas

bolinha de sabão nos kits de brinquedos para brincar na hora mesmo


Sacolé da Fê




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!