07/02/2018

Você definitivamente deveria assistir Game Shows Japoneses com seus filhos


Eu não sei como é a rotina de programas de TV na sua casa, mas não acredito que seja muito diferente da minha. Você tem as suas séries e programas preferido, seu marido os dele, e seus filhos seus próprios programas e são eles que monopolizam a maior parte do tempo na TV ou Youtube, eu diria que 80% do tempo, acertei?


Pois é, atualmente é difícil encontrar algo que envolva toda a família. Quando um está assistindo TV o outro está no celular, no Facebook, ou envolvido com outras coisas. Mas é importante que você encontre algo que envolva todo mundo de forma divertida. Minha sugestão: Game shows japoneses!

Quem não se lembra do programa passa ou repassa, com sua torta na cara, ou o programa supermarket onde três equipes respondiam perguntas dentro de um supermercado, ou os games do programa Silvio Santos e a antiga Ponte do rio que cai? A galera que assiste Minecraft nunca entenderá o que é assistir e brincar com o Hugo. * Nostalgia *

Se você é dessa época experimente pesquisar no Youtube sobre Japanese Game Shows. Eu assisti por um acaso com o Marcus e a Sara e gente, eu morriiiiiiii de rir, mas eu ri muuuuito, muito muito, de chorar.
Esses jogos japoneses, mesmo, que você não entenda uma palavra, podem ser muito divertidos. São vídeos bem curtinhos e tranquilos de assistir. Alguns são bem bizarros ( fuja deles ) mas tem outros muito divertidos. Eu gostei muito do tetris humano, tinha um que os participantes precisavam ficar sobre uma torre enquanto escolhiam opções e vencia o último a ficar de pé. É muito divertido. Um dos vídeos mais populares é o da escada escorregadia, em pouco tempo você já estará torcendo por uma cor. Incentive seus filhos a fazerem o mesmo. Vibre com eles. Analise as estratégias adotadas pelos participantes. Coloque prendas para quem perder, cair ou escorregar, como 10 polichinelos, 5 flexões e o mais importante: divirta-se em família mas NÃO TENTEM ISSO EM CASA :D

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!