14/11/2018

O que você diria para sua versão de antes da maternidade?

Carta para meu velho eu!


 
Querida Brena,

As coisas mudam rápido demais e você descobrirá que esteve certa o tempo inteiro: fazer planos é fazer Deus rir!

Você pensou, sonhou e idealizou tantas coisas... mas na prática nem sempre acontece como o esperado. Me arrisco a dizer que NADA será como o planejado.

Aquela viagem idealizada, aquele sábado incrível... poderão aparecer diarreias, febres, pirraças, cansaço, dente... e centenas de coisas que poderão estragar os planos tão deliciosamente planejados.
Você vai sobreviver!

Por outro lado você terá sorrisos, gargalhadas, carinhos, abraços e muitas demonstrações de amor. Você será o mundo de alguém e nunca mais se sentirá sozinha. (Mesmo que às vezes você deseje isso)

Você vai repensar sua vida, seus planos, seus valores.
Você vai sentir falta da sua mãe.
Você vai amar e odiar seu companheiro
Vai sentir culpa
E vai querer mais.

Você perderá alguns amigos, vai perder sua identidade, vai perder chances... mas Brena, aparecerá tanta gente bacana na sua vida e tantas outras oportunidades que perceberá que mudanças são necessárias.

Você vai se importar mais com o mundo, com as pessoas, vai ter medo e vai querer estar em um mundo mais justo. Uma sociedade melhor para sua filha.

Então Brena, vá devagar. Fique calma, pegue leve, se culpe menos, planeje menos. Aproveite as oportunidades, viva cada momento com intensidade. Você vai chorar, vai sofrer, vai temer mas eu te garanto que CADA MINUTO VALERÁ A PENA!
Vai com tudo, vai com calma, vai com alma.
Eu até sinto falta de você mas hoje eu sei que sou a sua melhor versão.

O que você diria para você de antes da maternidade?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!