09/09/2016

Super dica de passeio com as crianças: O mundo mágico de Oz

Moro no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Conhecida e amada pelo mundo inteiro e confesso que muitas vezes passo por um dilema: Nada pra fazer? Vamos sair? Sair pra onde? A resposta normalmente é sair pra comer e shopping. Você já deve ter passado pela mesma coisa. 
A chegada da Sara despertou em mim a vontade de querer ser diferente. Quero que ela goste de arte, de museus, teatro, esporte... E não vai faltar incentivo da mamãe aqui e é um prazer poder compartilhar isso com vocês então a minha super dica de hoje é: 

A peça teatral: O mundo mágico de Oz. 


Quem nunca assistiu ao clássico que Dorothy é levada por um furacão de Kansas até Oz onde conhece o espantalho sem cérebro, o homem de lata sem coração e o Leão covarde. Eles seguem pela estrada de tijolos amarelos em busca do grande mágico para realizar seus desejos. Essa história e a canção além do arco íris marcaram a infância de muita gente e essa peça é linda, bem dirigida, com humor na medida inclusive para os adultos. Ri muitas vezes com o leão covarde, me emocionei pela mensagem transmitida sobre a importância da amizade e a Sara ficou cheia de medo da bruxa. Mas super curiosa em querer saber o que iria acontecer. As músicas são lindas e encantam ❤️  Foi incrível e ela curtiu muito. Super recomendo.

O mundo mágico de Oz está em cartaz no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea
Sábados, domingos e feriados às 18h30
Temporada até 9 de outubro então corram pra assistir. 
Preço: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 a meia entrada
Mas fica uma dica bem legal, curta a página da peça no Facebook que eles sempre anunciam promoções e sorteios>> facebook O mundo mágico de Oz <<

Espero que vocês assistam. Incentivar nossos filhos a gostarem de arte, leitura e cultura é um dos nossos papéis como pais e a gente também sai ganhando e aprendendo com isso. 





Tem sugestões de passeios no Rio de Janeiro? Escreva nos comentários. Vamos sair da mesmice ☺️

Beijos
Brena Costa
Mãe da Sara e pensando que Mágico de Oz seria um lindo tema de festa de aniversário hein 🤔

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Brena me pareceu uma excelente peça de teatro *--*
    Se tivesse aqui com certeza eu iria levar miguel pra ver.
    Ótimo post,beijo!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!