18/01/2018

Volta às aulas CiS: Cores do Bem

Começou a agitação de volta às aulas por aqui, livros, material, uniformes, mochilas e fomos convidados a conhecer os produtos da CiS e participar da campanha Cores do Bem. 


Essa é uma campanha linda da CiS em parceria com a GRAAC que tem como principal objetivo despertar a atenção das pessoas para a importância da educação e do colorir no desenvolvimento das crianças. É possível sim fazer o bem com trabalho, com esforço, dedicação e a Cis está fazendo isso com seus produtos com essa campanha linda que você também poderá participar ajudando as crianças do GRAACC!
Pra isso, basta que se inscrevam no site:
www.ciscoresdobem.com.br e compartilhem o post no Facebook convidando todos a usarem as cores para o bem e enviar uma frase para as crianças da GRAACC.

As frases selecionadas poderão ir para o mural do bem ao lado de artistas e youtubers colorindo ainda mais a vida das crianças.

Em um mundo onde crianças cada vez mais gastam seu tempo atrás de telas, incentivar a criatividade é um desafio e desenhar é uma das principais atividades na educação infantil, além é claro das brincadeiras. O desenho revela uma forma de se expressar e contribui em vários aspectos, entre eles: coordenação motora, visão, movimentos das mãos, organização do pensamento, construção das noções espaciais e outros aspectos cognitivos muito importantes para a alfabetização

 Quando nos deparamos com o desenho de uma criança, muitas vezes não conseguimos ver uma lógica ou sentido. Porém é no desenho que a criança cria uma cópia fiel da realidade, onde ela imprime seus sentimentos e ideais podendo dar pistas de como a mente da criança se encontra.

Desenhar e pintar é mais uma das muitas coisas que deveríamos aprender com nossos filhos, o adulto geralmente desenha com outras intenções e de forma consciente. Se não é um artista, ele não o faz. Sua atividade gráfica normalmente é reduzida a alguns rabiscos não figurativos .Já as crianças revelam, seu próprio universo de forma própria e espontânea em um mundo de traços e cores.

Adorei os produtos da Cis, e sua proposta. Uma empresa há 20 anos no mercado com mais de 500 itens de qualidade preocupada com a educação e desenvolvimento infantil.

Você encontra os produtos da CiS facilmente nas melhores lojas do Brasil, basta procurar suas caixinhas azuis! 

Não deixem de acessar:




















Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Olá Brena conheci seu blog hj já estou seguindo e amando ler os post. ..te espero no meu cantinho bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!