08/07/2016

O chá de bebê da princesa Sara

Pra quem não sabe, Sara significa "princesa" em hebraico. Por isso esse foi o tema escolhido para celebrar a chegada da nossa princesinha em seu chá de bebê.

Queria algo nobre e ao mesmo tempo delicado e sem gastar muito e quem me ajudou a fazer desse dia algo lindo e inesquecível foi minha amiga Fabiane Almeida. A Fabi não é uma decoradora comum, ela é designer de eventos com uma delicadeza e gosto incríveis, ela transforma qualquer evento em algo especial.

As fotos são da minha amiga Andrea Paes. A Deh é a amiga e fotógrafa da família. Ela fotografou meu casamento, minha barriga, o chá, o parto, o crescimento, 1 ano e daqui pro infinito. Ela não registra momentos, ela registra emoções. Registra carinho, o brilho nos olhos, o amor em cada click. E ela já escreveu sobre nosso casamento >> aqui << e  sobre a Sarinha >> aqui <<.

Agora vamos ao que interessa, e deixa eu matar saudade desse dia lindo e especial. 

O chá da Sara teve a Paleta de cores dourada com tons de rosa. Arranjos de flores naturais. A Fabi me incentivou a usar na decoração elementos que usaria depois no quarto dela. É o caso da moldura com o nome e da cortina, usados na decoração do quartinho da pequena. Ao fundo uma cortina de lâmpadas.



O bolo era um luxo só, lindo e delicioso. Aprendi que o bolo é o rei da mesa e ele foi mesmo. ♕♕♕




Os centros de mesa e alguns potes usados na decoração nada mais eram que... potes de milho, leite condensado, azeitonas... isso mesmo gente. Vocês não sabem o poder que um spray dourado tem. Usei o spray também em algumas mamadeirinhas dessas que compramos para lembrancinhas.




Os doces eram simples, desses de festas mas deliciosos. Investi em forminhas lindas que dão um efeito maravilhoso na mesa.



Fizemos uma torre de docinhos usando um cone de isopor, espetinhos de churrasco, forminhas e doces. 
E usamos canudinhos para enfeitar alguns docinhos. 



Para completar, mashmallow rosa e pirulitos de coração. 

Cupcakes desengonçados feito pela mamãe aqui hehehe

Foi tudo feito com muito carinho direcionada pela Fabi que dizia, compra isso, junta aquilo, faz assim, forminhas do tipo tal... ela conseguiu entender toda a magia da chegada da nossa princesinha e transformou em decoração e a Deh que registrou cada detalhe desse dia cheio de amor.



Bateu uma saudade que já quero outra festa, e outro bebê, e outro chá... hehehe 


Beijos, 
Brena Limoel
Mãe da princesa Sara ♥ ♡ ♥

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!