13/11/2016

Dicas para festa de 30 anos: Trintei!!!

No dia 19 de outubro completei 30 anos, os melhores 30 anos!!!
Passaram tantas coisas em minha cabeça que achei que deveria comemorar sim, todos os dias e anos devem ser comemorados. Ainda que a situação financeira não permita, tente não deixar momentos importantes passarem em branco. É claro que após a maternidade as prioridades mudam, os filhos tomam conta do nosso tempo, do nosso financeiro e também das comemorações, mas permita-se de vez em quando pensar um pouco em você, separar tempo, dinheiro e cuidado pra você. Sempre gosto de comentar isso pois sei que trata-se de um exercício diário e é difícil, muito difícil, estou com muita dificuldade em relação a isso. Como recebi muito apoio e incentivo de amigos e encontrei fornecedores incríveis com preços ótimos, principalmente em momentos de crise minha comemoração de 30 anos foi um sucesso. Eu tinha minha família ao meu lado, meus amigos, muito apoio, muito carinho e muito amor envolvido. O que mais poderia querer?!

As cores escolhidas foram preto, branco e dourado e a decoração ficou na mão da Designer de eventos Fabiane Almeida. A Fabi é incrível. Ô mulher pra ter bom gosto gente. Eu tinha dito que não poderia gastar muito e ela transformou em algo simples e lindo. Fez um arranjo com flores de papel de seda, PAPEL! Isso mesmo. As orquídeas deram um toque sofisticado e eu amei o resultado. Sou apaixonado pelo trabalho da Fabi que acabou virando uma querida amiga. 

O bolo, pães de mel, cakepops foram da Doce Dinda. Gente tudo delicioso e com um acabamento e cuidado maravilhosos. Conhecia só pela internet o trabalho dela e fiquei encantada. MARAVILHOSO!!! O bolo estava uma delícia e todos elogiaram e os pães de mel deliciosos. São mais do que doces, são peças de decoração mesmo. Muito bons. 

 Os doces tradicionais e as trufas foram da Minha doce terapia. A Adriana tem mãos abençoadas, os doces são uma delícia. O preço é ótimo e eu fico com água na boca só de pensar no napolitano mais delicioso que já comi na vida. Mais uma fornecedora que acabei tendo um carinho enorme e espero levar pra vida. <3 p="">

A animação fez toda diferença. SIM gente por favor!!! Ainda que seja uma festa de adulto, lembrem-se dos seus amigos que tem filhos e eles também gostariam de comer, conversar e curtir. Então pensem em algum entretenimento para as crianças. O entretenimento infantil ficou com a Recriar Festas. Foi muuuuuito bom. Eles possuem brinquedos e diversas equipes. As meninas eram super atenciosas e havia entretenimento pra todas as idades desde os bebês até os maiores. Com muitas atividades lúdicas com músicas, histórias e brincadeiras de criança mesmo. Sem aquela gritaria comum de animação infantil. A proposta deles é maravilhosa e eu fiquei encantada e indico muito muito muito mesmo!!! O mais legal é que eles conseguem adaptar a animação pro seu público seja bebês, adolescentes ou adultos. Fazem uma pesquisa com você antes e adaptam direitinho as suas necessidades. Muito legal!!! 

As peças de decoração foram da minha amiga Luana Scarlecio que possui uma empresa de locação de peças. Peças lindas que fazem toda diferença em qualquer decoração.

Os salgadinhos e Garçom foi da Rosimar. O pessoal que trabalha com ela são sempre maravilhosos e atenciosos, prestativos e educados. Os salgadinhos estavam deliciosos e o preço dela é bem justo. Sempre fecho com ela pois você pode oferecer o que for, mas todo mundo ama salgadinho. 

E pra terminar mas não menos importante, todas as fotos lindas são da minha fotógrafa e amiga Andrea Paes. A Deh é a fotógrafa da família e do coração. Sempre fui apaixonada pelo trabalho dela. Fotografou meu casamento e desde então virou uma grande amiga. Amo as fotos dela, o olhar dela do mundo por trás das lentes. O carinho com cada cliente, que deixam de ser clientes para serem amigos. A Deh consegue isso, registrar mais que momentos, registrar a alegria, a felicidade e a emoção por trás de cada click. Foi assim  no meu casamento, no meu parto, nos ensaios de gestante, 1 ano da Sara e daqui pra sempre... 

Fazendo esse post eu percebo como eu sou iluminada. Com esses grandes e talentosos fornecedores eu deixei de ter uma relação de cliente x prestadores de serviço para ter uma relação de amizade e admiração pelo trabalho deles. Quero agradecê-los muito por isso! Alguns podem dizer que tenho sorte, outros podem dizer que é o destino, outros o acaso... eu prefiro acreditar mesmo que eu sou é abençoada, demais!!! 


Bolo, pães de mel, cakepop : https://www.facebook.com/docedinda



DeCoração linda por Fabiane Almeida

Doces de churros deliciosos - Minha doce terapia
Bolo maravilhoso - Doce Dinda
Trufas - Minha doce terapia

CakePop - Doce dinda

Os mais deliciosos pães de mel que já comi - Doce dinda
Flores de papel por Fabiane Almeida

Reparem e babem muito nesse sapato de bico fino da #sarasardinha
Entretenimento pra crianças de todas as idade - Recriar Festas

Decoradora e amiga TOP, Fabiane Almeida

Entretenimento para os pequenos e para os maiores com a Recriar Festas

Amigas muuuuuito queridas, 15 anos de amizade, significa que elas estão ao meu lado metade da minha vida <3 br="">

Minha base, minha estrutura,minha família



Meus amores, meu presente de Deus


Fotógrafa, decoradora, mãe de gatinho, irmã de barriga... AMIGOS

Minha alegria todos os dias

Sobre as mesas, delicadeza e carinho pra levar pra casa



Os melhores 30




Beijos, 
Brena Costa
Trintei!!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Brena que festa linda <3
    Parabéns!!!
    Uma inspiração pra mim *--*
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Festa linda!
    Amei a decoração, preto e dourado realmente têm tudo a ver!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

 
Uma menina © | Desenvolvido por Ninamore | Todos os direitos reservados | Ir para o topo!